Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente del Valle x Atletico Nacional: Veja a provável escalação dos times para a final

A Copa Libertadores chega ao seu fim e hoje, às 21:45 horas (Horário de Brasília), Independiente del Valle x Atletico Nacional se enfrentam pela primeira partida da final do torneio continental. A partida será disputada no no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito no Equador. Veja a provável escalação dos times para a final.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial da Conmebol

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA FINAL

INDEPENDIENTE DEL VALLE X ATLÉTICO NACIONAL: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL DA LIBERTADORES AO VIVO NA TV

Nenhum clube brasileiro ou argentino disputa a final, isso não acontecia há 25 anos, entretanto não podemos desprezar, pois o Atlético Nacional chega com uma equipe muito forte e é favoritíssima para conquistar a Libertadores 2016. O Independiente del Valle, que vinha correndo por fora chegou ao final como surpresa e tem um time bem valente.

O time colombiano chega muito forte, na atual edição da Libertadores é a equipe com mais gols feitos, sendo 23 tentos marcados em 12 partidas. O clube também se classificou como o primeiro lugar entre todos os participantes da primeira fase, alcançando tal feito depois de conseguir 5 vitórias e um empate na fase de grupos e o mais incrível, sem tomar nenhum gol.

Já a equipe equatoriana veio correndo por fora e chegou como uma surpresa, não pelo que fez na competição, mas ninguém botava fé que a equipe teria condições de chegar à final da Libertadores. O Independiente del Valle se classificou em segundo lugar no grupo 5.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS TIMES PARA A FINAL DA LIBERTADORES

Independiente del Valle x Atletico Nacional

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Librado Azcona; Christian Núñez, Arturo Mina, Luis Caicedo e Luis Ayala; Mario Rizotto, Jefferson Orejuela, Julio Angulo e Bryan Cabezas; Junior Sornoza e José Ângulo. Técnico: Pablo Repetto

ATLÉTICO NACIONAL: Franco Armani; Daniel Bocanegra, Davinson Sánchez, Alexis Henríquez e Farid Díaz; Diego Arias, Sebastián Pérez, Macnelly Torres e Orlando Berrío; Marlos Moreno e Miguel Angel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda

 


LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

SANTA CRUZ X VASCO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA PARA O DUELO

TORCIDA DO SANTOS SE REVOLTA COM A GLOBO POR TROCAR JOGO POR FILME

REFORÇO DO GRÊMIO CHEGA FALANDO GROSSO E ‘QUER TORNAR A VIDA DOS ATACANTES MUITO DIFÍCIL’

COM CONTRATAÇÃO DE DIEGO, FLAMENGO É O CLUBE QUE MAIS CONTRATOU EM 2016