Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente Del Valle x Atlético Nacional: saiba como assistir a final da Libertadores AO VIVO na TV

Chegou a hora da grande final da Libertadores da América: Independiente Del Valle x Atlético Nacional. De um lado, a grande surpresa da competição e que eliminou gigantes do futebol sul americano como River Plate e Boca Juniors. Do outro, o time de melhor campanha da competição. Confira onde assistir esse jogo:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da foto: Instagram Oficial da Conmebol

LEIA MAIS:
GLOBO ‘IGNORA’ SANTOS, E VAI MOSTRAR FILME NA QUARTA

A Copa Bridgestone Libertadores está chegando ao fim: teremos a primeira partida da grande final entre Independiente Del Valle x Atlético Nacional nesta noite, às 21h45 (horário de Brasília) no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito no Equador. A partida terá transmissão apenas na TV Fechada, nos canais Fox Sports e SporTV.

O Independiente Del Valle pode fazer história, afinal, o clube nunca foi campeão, nem mesmo dentro do Equador. O clube que chegou na primeira divisão do Campeonato Equatoriano em 2010, conseguiu como melhor resultado um vice campeonato, e pode ter como primeira conquista de sua história, o mais desejado troféu da América do Sul.

O grande destaque do time que eliminou River Plate e Boca Juniors durante a fase de mata-mata da competição sul americana, é o meia Junior Sornoza, que já tem contrato para defender o Fluminense  a partir do ano que vem. O meia tem seis gols na competição, e é o artilheiro do time equatoriano na Libertadores.

Já o Atlético Nacional dispensa apresentações. Campeão da Libertadores da América em 1989, está de volta a final da principal competição sul americana, e sem nenhuma surpresa, afinal, foi a melhor equipe da fase de grupos e foi muito bem nos jogos da fase de mata-mata da competição. Mesmo com algumas saídas do elenco, o time manteve o bom futebol, o que ficou comprovado ao passar pelo São Paulo nas semifinais vencendo os dois jogos.