Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira o que os jogadores do Botafogo falaram após derrota para Chapecoense

O goleiro Sidão e o meio-campista Camilo apontaram erros do Botafogo, que perdeu por 2 a 1 para Chapecoense na Arena Condá e está na zona de rebaixamento.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
Técnico da Chapecoense, Caio Júnior reconhece: “Botafogo foi melhor”
Veja o que os jogadores da Chapecoense falaram após vencer o Botafogo

Sidão, goleiro
É lamentável fazer o jogo que fez, com controle do jogo, maior posse de bola e tudo o mais. Mas concluímos pouco em gol e vacilamos de novo lá atrás

Chapecoense x Botafogo: Assista aos gols do jogo na Arena Condá

Camilo, meio-campista
Faltou um pouco de atenção. Foi um erro nosso ali atrás, numa bola brigada no meio. Fizemos um grande jogo, mas não podemos ficar pecando. Campeonato é difícil. A gente depende de resultados. Agora é trabalhar e trabalhar

Hyoran e Lucas Gomes marcaram os gols da Chapecoense, enquanto Camilo bateu falta para fazer o gol de honra do Botafogo na Arena Condá.

Sidão assumiu o gol do Botafogo após fazer boa campanha no Campeonato Paulista. Ele chegou ao clube carioca e substituiu Helton Leite, que falhou e perdeu a vaga de reserva do lesionado Jefferson.

O próximo desafio do Botafogo é contra o líder Palmeiras na segunda (1º), válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O alvinegro abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar. Figueirense, Cruzeiro e América-MG completam a zona de rebaixamento.