Torcedores – Notícias Esportivas

Com volta ao Borussia, Reus, Muller e Badstuber enviaram mensagens para Gotze

A notícia da volta de Mario Gotze ao Borussia Dortmund deixou Marco Reus animado. Ex-companheiros de Bayern também enviaram mensagens para o meia.

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/ Twitter

O Borussia Dortmund anunciou nesta quinta-feira (21), a volta do meia Mario Gotze, que deixou o clube em 2013, quando se transferiu para o Bayern de Munique. Chamado de ”Judas” pela torcida do BVB, o meia terá uma tarefa árdua pela frente, que será reconquistar o carinho e confiança dos fãs.

LEIA MAIS:

DOUGLAS COSTA PROVAVELMENTE PERDERÁ FINAL DA SUPERCOPA DA ALEMANHA

CONHEÇA AS CARAS NOVAS DO BORUSSIA DORTMUND PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

NO TWITTER, CHELSEA E EX-COMPANHEIROS DE EQUIPE ENVIAM MENSAGENS DE APOIO PARA DEMBA BA

ALEMANHA DIVULGA LISTA PARA AS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO

Gotze acertou com o clube até 2020, tendo custado aos cofres do Borussia cerca de € 27 milhões (R$ 96 milhões). Ele chega para repor a saída de Mkhytarian, que deixou Dortmund para se juntar ao Manchester United.

No Twitter, Reus, Muller e Badstuber enviaram mensagens para Gotze:

”Bem-vindo de volta @MarioGoetze”

”Tudo de melhor @MarioGoetze – vamos nos ver no dia 14 de agosto na final da Supercopa.”

”Boa sorte no seu recomeço, @MarioGoetze”

O jogador também deixou uma mensagem em sua página no Facebook para a torcida aurinegra:

Mario Gotze celebrates move from Bayern back to Borussia Dortmund [Facebook]

”Queridos fãs do BVB,

Quando eu troquei o Borussia pelo Bayern, em 2013, foi uma decisão consciente, que eu não me arrependeria hoje. Três anos depois, com 24 anos, eu vejo com diferentes olhos para esta decisão. Posso entender bem que muitos fãs podem não ter entendido minha decisão. Eu nem mesmo a teria tomado hoje. Quando eu voltar para casa, quero tentar convencer a todos, especialmente aqueles que não me receberem com os braços abertos, com minha performance. Meu objetivo é jogar de novo o meu melhor futebol. Para todos nós, para o clube e a torcida do Borussia Dortmund.

Mario”.