Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jóia do São Paulo brilha na base e desperta interesse de gigantes na Europa

O São Paulo precisou ‘refazer’ seu ataque no meio da temporada, mas enquanto isso, uma jóia brilha na base e já interessa clubes da Europa.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução

A noite da última terça-feira (19) foi agitada no Morumbi. Enquanto perdia os atacantes do primeiro semestre, o São Paulo teve que ir atrás de reforços às pressas para o restante da temporada. Enquanto isso, na mesma noite, uma jóia promessa brilhava na base.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ACERTA CONTRATAÇÃO DO LATERAL-DIREITO BUFFARINI
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ANDRÉS CHÁVEZ, DO BOCA JUNIORS

Marquinhos Cipriano vem encantando os amantes do futebol da base — e aos olheiros de jovens promessas. Com vários gols nas competições em que disputa, o atacante de apenas 17 anos do São Paulo, briga pela artilharia na Taça BH e também no Campeonato Paulista sub-17.

Na última terça-feira (19), o São Paulo venceu o Paraná por 3 a 1 pela Taça BH e Marquinhos foi autor de um dos gols da partida e assim o tricolor avançou para a semifinal. A jóia da base são-paulina é o artilheiro da equipe na competição com 4 gols e briga pela artilharia geral.

Assista ao gol:

Pelo Campeonato Paulista, que também está em andamento, Marquinhos também é o artilheiro do São Paulo na competição com 13 gols e briga pela artilharia geral da competição.

Marquinhos chegou ao Tricolor no final de 2015 em uma concorrida disputa com outros clubes brasileiros como Inter e Flamengo. Agora, com os bons resultados, o jogador já desperta interesse de clubes da Europa que observam atentamente os passos do garoto. É o caso da Juventus-ITA, por exemplo.

As melhores notícias de esportes, direto para você