Juventude x Paysandu: acompanhe o jogo AO VIVO

Juventude x Paysandu: as duas equipes se enfrentam pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Em grande fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho vem de três vitórias seguidas, enquanto o clube paraense, apesar de não perder há nove jogos na Série B, vem de cinco empates seguidos, por 0 a 0.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Imagem: Divulgação/Juventude.com.br

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 14 BONS JOGADORES QUE AINDA ESTÃO LIVRES E SEM CLUBE
TEM MUDANÇAS! VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA ENFRENTAR O SANTA CRUZ

Para chegar nesta fase no confronto Juventude x Paysandu, o time de Caxias passou pelo Tocantinópolis-TO (empate, por 1 a 1, e vitória, no Sul, por 2 a 0) e no confronto seguinte surpreendeu o Coritiba, equipe da primeira divisão, com uma vitória, por 1 a 0, em Caxias, e um empate heróico, por 2 a 2, na capital paranaense.

Já o Papão teve um confronto regional na primeira fase diante do Independente-PA e passou com duas vitórias (2 a 1 e 2 a 0). Na fase seguinte, o duelo foi mais difícil e o time paraense chegou a perder o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0, mas se recuperou na Curuzu com uma vitória por 2 a 0.

Nesta fase não há mais a possibilidade de o visitante eliminar o segundo jogo em caso de vitória por dois ou mais gols, como havia nas duas fases anteriores da Copa do Brasil. Portanto, o duelo de volta entre Juventude x Paysandu está marcado para o dia 27 (quarta-feira), em Belém-PA.

Veja as prováveis escalações para Juventude x Paysandu:

Juventude: Elias; Carlinhos, Klaus, Anderson e Pará; Vacaria, Leandro, Bruno, Wallacer e Hugo; Roberson. Técnico: Antonio Carlos Zago

Paysandu: Emerson; Roniery, Fernado Lombardi, Gilvan e Lucas; Domingues, Augusto Recife, Rafael Costa e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo