Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventus mira meia do Barcelona caso perca Pogba, diz jornal

Com o futuro de Pogba ainda incerto, a Juventus não quer perder tempo ao montar seu elenco para a próxima temporada. O meia francês, inclusive, já teria possíveis nomes de substitutos. Segundo o site italiano Calcio Mercato, um deles é o turco Arda Turan.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook oficial da Juventus

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FUTEBOL CHINÊS CONTRATA JOGADOR DA SELEÇÃO ITALIANA
MERCADO DA BOLA: JUVENTUS FECHA COM ZAGUEIRO EX-BAYERN

O meia de 29 anos, que chegou ao Barcelona na última janela de verão e precisou esperar seis meses para estrear, já haveria manifestado o interesse de não seguir no clube catalão, muito por conta dos poucos minutos em campo na temporada. O turco tem contrato com o Barça até junho de 2020.

Segundo a publicação, a Juve procura por um meia que tenha qualidade no toque de bola e informa até detalhes do possível contrato de Turan com a Velha Senhora. Caso se concretize, o turco chegaria por empréstimo com valor de compra fixado em 24 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões).

Para o setor de meio de campo, a Juventus já acertou com o bósnio Miralem Pjanić, ex-Roma. Ainda, também já chegaram à Turim o lateral brasileiro Daniel Alves, ex-Barcelona, e o zagueiro marroquino Benatia, ex-Bayern de Munique.