Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reforço do Grêmio chega falando grosso e ‘quer tornar a vida dos atacantes muito difícil’

O novo reforço gremista, o zagueiro Kannemann, já chegou ao clube fazendo promessas para o torcedor. O jogador, que não garante que estará presente contra o São Paulo, afirmou que tornará a vida dos atacantes adversários mais difícil.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube: GrêmioTV - canal do Grêmio

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO

MERCADO DA BOLA: GRÊMIO SE PRONUNCIA SOBRE SONDAGENS A GIULIANO

EX-ATACANTE DO GRÊMIO REVELA MÁGOA COM ODONE: “NÃO ME DEIXOU VOLTAR”

Kannemann foi apresentado hoje, em coletiva que aconteceu no CT Luiz Carvalho. O zagueiro argentino foi apresentado pelo vice-presidente gremista Alberto Guerra que agradeceu o esforço do jogador para o acerto com o clube gaúcho: “Quando eu fui me apresentar pra ele, quis agradecer todo o esforço que o Walter fez para vir jogar conosco e ele disse para nós que não agradeceria aqui, que agradeceria em campo“, disse o dirigente.

O zagueiro afirmou que poderá tornar a vida dos atacantes mais difícil por ser um zagueiro central muito forte: “Quero tornar a vida dos atacantes muito difícil. Sou um central forte e quero dar segurança ao time“, disse Kannemann. O novo reforço do Grêmio afirmou que não deverá jogar contra o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão: “Venho de férias, creio que não estarei pronto para este final de semana. Vou obter o condicionamento e a comissão técnica irá determinar quando eu estrearei“, afirmou.

O zagueiro deverá estrear vestindo a camisa gremista no confronto contra o América Mineiro, no dia 31/07, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

COM CONTRATAÇÃO DE DIEGO, FLAMENGO É O CLUBE QUE MAIS CONTRATOU EM 2016

FELIPE MELO VOLTA ATRÁS, ELOGIA E EXPLICA FRASE SOBRE MÁRCIO ARAÚJO NO TWITTER

EM UM MÊS DE CORINTHIANS, VEJA NÚMEROS DE CRISTÓVÃO BORGES PELO CLUBE

MANO MENEZES PEDE PACIÊNCIA DA TORCIDA EM APOIO A PAULO BENTO