Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liga dos Campeões abre terceira fase eliminatória. Veja os resultados!

A terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa se iniciou nesta terça-feira (26). Nove partidas foram realizadas, com a presença de alguns clubes importantes do cenário europeu, como Ajax, Anderlecht e Shakthar Donetsk.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS

Jogador espanhol elogia novo visual de Messi: “É um penteado top para um jogador top”

De malas prontas para a MLS, Lodeiro fez bonito no Boca; relembre

Em Amsterdã (HOL), o Ajax ficou no empate por 1 a 1 o PAOK (GRE) e tem a vantagem do empate por dois ou mais gols no jogo de volta. Djalma abriu o placar para o time de Salônica aos 27 minutos de partida e Kasper Dolberg empatou aos 12 do segundo tempo para os holandeses.

Fora de casa, o Anderlecht (BEL) também ficou no empate, 2 a 2 com o Rostov (RUS). Said Ezzatolahi e Dmitry Poloz anotaram os gols do time russo e para os belgas, Sofiane Hanni e Yoeri Tielemans foram os autores dos tentos.

Em casa, o Shakhtar abriu sua participação batendo o Young Boys Bern (SUI) pelo placar do 2 a 0. Aos 26 minutos de jogo, Bernard recebeu a bola de Fred e abriu o placar para a equipe de Ucrânia. Yevhen Seleznytov, aos 30 do segundo tempo, marcou o segundo do time de Donetsk.

Com gol do espanhol Jonathan Soriano, aos 26 da etapa final, o Red Bull Salzburg (AUT) venceu o Partizani Tirana (ALB) por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na partida de volta, com o time albanês precisando vencer por dois gols para seguir na competição.

Com um dos gols marcados pelo ex-São Paulo Jonathan Cafu, o Ludogorets (BUL) abriu sua campanha nesta fase da competição empatando por 2 a 2 com o Estrela Vermelha (SER). Claudiu Keseru anotou o outro gol dos búlgaros, com Aleksandar Katai e Guelor Kanga marcando para os sérvios.

Confira outros resultados da terça-feira na Liga dos Campeões da UEFA

BATE Borisov (BLR) 1 x 0 Dundalk (IRL)

Sparta Praga (TCH) 1 x 1 Steaua Bucareste (ROM)

Viktoria Plzen (TCH) 0 x 0 Qarabag Agdam (AZB)

Dinamo Zagreb (CRO) 2 x 0 Dinamo Tbilisi (GEO)

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)