Londrina x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Londrina Esporte Clube

O Londrina enfrenta o Sampaio Corrêa que se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogo será neste sábado, às 21 horas, no Estádio do Café, pela 17ª rodada do Brasileirão. E no Torcedores.com você descobre como assistir a partida ao vivo pela TV.

Leia mais:

BAHIA X LUVERDENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

VASCO X BRAGANTINO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O canal por assinatura Premiere e PFCI mostra o duelo com narração do Luiz Augusto Xavier e comentários de Gil Rocha.

Com os resultados da noite desta sexta-feira o Londrina caiu para 8ª posição com 24 pontos, porém uma vitória da equipe paranaense vai colocá-lo na 5ª colocação do Brasileirão e dependendo do resultado do Atlético Goianiense o time londrinense pode ficar apenas a um ponto do G-4. Já o Sampaio Corrêa figura na lanterna da competição, com 11 pontos, sete atrás do Goiás, o primeiro fora da zona da de gola do Brasileirão.

Em relação ao time do Tubarão que entra em campo a única novidade deverá ser entrada do lateral-esquerdo Léo, que volta de suspensão, na vaga de Paulinho. Machucados o zagueiro Silvio (transição após problema no púbis), o volante Júlio Pacato (cirurgia no joelho) e o atacante Wellisson (dores no joelho) continuam fora da equipe.

– O Sampaio é um time difícil. Está na zona de rebaixamento, mas é sim um time difícil. Vimos o Bahia, que teoricamente teria que ganhar, mas só não perdeu porque o atacante do Sampaio desperdiçou um pênalti. A gente não pode menosprezar ninguém. O Londrina tem que canalizar uma energia positiva, porque temos que somar pontos. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que somar pontos. Temos que ganhar – comentou Tencati.

No Sampaio Corrêa o treinador Wagner Lopes tem seis desfalques, ele será obrigado à improvisar na lateral-esquerda e deverá conta com Henrique na armação das jogadas do time.

– Nós testamos e ele (Henrique) entrou contra o Tupi naquela função (meia-central). Ele está voltando de lesão e temos que ter calma. É uma situação difícil, por conta da recomposição. Essa característica dele, do Pimentinha e Edgar, em uma linha ofensiva é muito perigosa para o adversário, mas no contra-ataque, fica perigoso para gente. O time do Londrina tem uma marcação muito forte e é um jogo truncado – disse o comandante do Sampaio.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Londrina Esporte Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com