Manchester United divulga numeração com Ibrahimovic vestindo a 9

Nesta quinta-feira (21), o Manchester United anunciou a relação provisória da numeração das camisas da temporada 2016-17.

LEIA MAIS: PAULO HENRIQUE GANSO REVELA QUE DEVERÁ ATUAR MAIS RECUADO NO SEVILLA

MERCADO DA BOLA: SUNDERLAND PODE MELAR IDA DE TÉCNICO PARA SELEÇÃO INGLESA

MANCHESTER UNITED X BORUSSIA DORTMUND: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

 Com um elenco praticamente fechado, a numeração tão aguardada por toda torcida dos Red Devils, enfim saiu, e a grande novidade da equipe Zlatan Ibrahimovic herdou a camisa 9 do United, que antes havia passado por Falcão Garcia e Robin van Persie e por último Anthony Martial, que de presente vestirá a camisa 11, que um dia pertenceu a lenda Ryan Giggs por mais de duas décadas.

Os outros contratados nesta janela de verão, também tiveram suas numerações definidas. Eric Bailly ficou com a camisa 3, que um dia pertenceu a Gary Neville e Patrice Evra. Já Mkhitaryan usará o número 22. Que foi eternizado por Paul Scholes.

Algumas mudanças aconteceram, em relação a temporada passada. Januzaj que vestia a 11, passara a carregar a número 15 as costas. Já o garoto Lingard, que deixou o número 35, vestira a camisa 14. Marcus Rashford, a mais nova promessa do Manchester United, que disputou a última Eurocopa com a Seleção da Inglaterra, deixou o número 39 e passará a utilizar a 19. Fosu-Mensah trocou o número 51 pelo 24, enquanto que o goleiro Johnstone trocou o número 50 pelo 32.

Os craques remanescentes da última temporada como Wayne Rooney e Bastian Schweinsteiger continuaram com seus respectivos números, 10 e 31. Porem um número que não consta na relação, chamou bastante a atenção dos torcedores, a camisa de número 6, que até o momento está sem dono.

A falta dela na relação, “liga” a especulação da semana de Paul Pogba no Manchester United. O meia que um dia vestiu este número na Juventus, poderá vesti-la novamente, caso concretize a transferência.

Confira a numeração completa de acordo com as posições do jogadores:

GOLEIROS

1 – De Gea
20 – Romero
32 – Johnstone

DEFENSORES

3 – Bailly
4 – Jones
5 – Rojo
12 – Smalling
23 – Shaw
33 – McNair
36 – Darmian
38 – Tuanzebe
43 – Borthwick-Jackson

MEIOS-CAMPISTAS

7 – Memphis
8 – Mata
14 – Lingard
15 – Januzaj
16 – Carrick
17 – Blind
18 – Young
21 – Herrera
22 – Mkhitaryan
24 – Fosu-Mensah
25 – Valencia
27 – Fellaini
28 – Schneiderlin
31 – Schweinsteiger
44 – Andreas Pereira

ATACANTES

9 – Ibrahimovic
10 – Rooney
11 – Martial
19 – Rashford
48 – W.Keane

Credito da Foto: Reprodução/ Twitter Manchester United.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.