Mancuello ganhou mais pontos com torcida do Flamengo após jogo contra Galo; entenda

A maioria dos comentaristas esportivos não entende por que Zé Ricardo insiste em manter o argentino Mancuello no banco de reservas durante os jogos do Flamengo. No último domingo, em partida contra o Atlético-MG, o treinador rubro-negro não pôde exercer suas funções porque cumpriu suspensão automática (expulso contra o Corinthians).

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: veja como Flamengo pode terminar a rodada na classificação
Guerrero? Damião? Nos números, Felipe Vizeu impõe respeito a concorrência no Flamengo

Guerrero vai sair? Presidente do Flamengo fala sobre possível chegada de Leandro Damião

O auxiliar Jayme de Almeida foi para o banco e promoveu a entrada do meia desde o início. Consequência: assistência para o primeiro gol de Felipe Vizeu e uma boa atuação que rendeu aplausos dos torcedores em Brasília.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Muito querido pelos torcedores desde sua chegada à Gávea, em janeiro, Mancuello também prova que pode mostrar um futebol de primeira categoria mesmo quando não está 100% fisicamente. Em entrevista coletiva pós-jogo, Jayme revelou que o argentino jogou com febre.

Mesmo assim, Mancuello não deixou de ser participativo em campo. Antes de ser substituído no segundo tempo, o jogador procurou o jogo a todo tempo e, perigoso, atraía sempre mais de um marcador do Galo, abrindo espaço para seus companheiros.

Outra arma poderosa do camisa 23 é a bola parada, principalmente as faltas, algo que o futebol brasileiro não tem visto frequentemente no Campeonato Brasileiro.