Marcelo Oliveira comemora sequência de vitórias, mas quer Atlético-MG sem acomodação

O Atlético-MG fez uma de suas melhores exibições neste Campeonato Brasileiro ao derrotar, nesta quinta-feira (30), o Botafogo, por 5 a 3, no Mineirão. Assim, o Galo somou a quarta vitória consecutiva na competição e já assumiu o sétimo lugar, com 19 pontos. O técnico Marcelo Oliveira, após a partida, comemorou o bom momento alvinegro, mas também alertou o elenco para que não se acomode com a situação.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

VEJA MAIS
CAZARES PARTICIPA DE QUASE 70% DOS GOLS DO ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
VÍDEO: FRED LEVA CANETA HUMILHANTE DE LUÍS RICARDO

“Realmente estamos muito felizes com a vitória da forma que foi. Temos que comemorar muito e exaltar coisas boas que fizemos durante o jogo. Fizemos os gols em momentos estratégicos do jogo. Início do jogo, final de primeiro tempo, início de segundo tempo. Lamentar os gols dos adversários, dois deles a bola desviou e criou dificuldade pro Victor. Podemos ajustar algumas coisas com a sequência boa de vitórias”, disse o comandante na sala de entrevistas do estádio.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Fica a perspectiva de encostar lá na frente. Esse é o grande objetivo, pela tradição e estrutura que tem o Atlético. Essa meta foi cumprida, mas não podemos nos sentir confortáveis com ela. Pensar imediatamente no Figueirense e buscar resultados fora. Aqui (no Mineirão) acho que faremos um aproveitamento alto, pela maneira que jogamos e pela participação da torcida, que, mais uma vez, foi extraordinária, deu um show e nos ajudou muito”, complementou o treinador do Atlético-MG.