Mercado da bola 2016: Criciúma revela interesse do Corinthians por atacante Gustavo

O Corinthians quer reforçar o ataque e já consultou seu primeiro alvo, a pedido do técnico Cristóvão Borges para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Gustavo, de 22 anos, que vem se destacando no Criciúma e a procura da equipe corintiana foi confirmada pelo presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, em entrevista a o site “UOL Esporte”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Fernando Ribeiro/ Site Oficial do Criciúma

LEIA MAIS:
ANÁLISE: 5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O INTERESSE DO VASCO NO GILBERTO

“Fomos procurados há poucos dias por um empresário ligado ao Corinthians e ele nos pediu valores, informações e o que pretendíamos em relação ao Gustavo”, explicou o mandatário da equipe catarinense.

Jaime Dal Farra também enaltece que o atacante Gustavo tem sua multa rescisória estipulada em R$ 12 milhões, além de explicar que o jogador está sendo importante para a campanha do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do presidente, o jogador tem marcado gols importantes.

“Eu citei a ele que o Gustavo tem uma multa de R$ 12 milhões e é um jogador indispensável para nós. O grande objetivo do Criciúma é sempre a Série A e ele tem feito gols importantes. Estamos em sexto lugar”, complementou o dirigente.