Mercado da bola 2016: Gabriel Jesus estaria perto de fechar com a Inter de Milão, diz jornal

Nesta terça-feira, o jornal Gazzetta dello Sport, publicou que o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras estaria perto de assinar um acordo com a Inter de Milão para se transferir logo em janeiro deste ano, conforme mostra também o site “Lance!”. A equipe italiana está disposta a entrar na briga contra o Barcelona e o Real Madrid que também monitoram a situação do camisa 33 palmeirense.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação

LEIA MAIS:
SPORT X PALMEIRAS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Além do Gazzetta dello Sport que noticiou nesta segunda-feira o interesse da Inter e nesta terça-feira que o atacante Gabriel Jesus estaria próximo de fechar com a equipe italiana. O jornal “Sport” também havia noticiado várias vezes a possível proposta do Real Madrid pelo jogador e o novo plano do Barcelona em contratar o contratar o atleta.

A ideia do Palmeiras é segurar Gabriel Jesus pelo menos até o final, o clube garante que até o momento não recebeu nenhuma proposta para vender o atacante. Mas caso aconteça, o valor da multa rescisória gira em torno de R$ 152 milhões para vender os direitos econômicos do camisa 33.

Gabriel Jesus deixou claro que não pensa em trocar de clube no momento, sua ideia é seguir no Palmeiras pelo menos até o final do ano e deixou claro várias vezes durante entrevistas. O camisa 33 palmeirense espera voltar ao clube após o término dos Jogos Olímpicos, para ajudar o Verdão no Campeonato Brasileiro.