Mercado da bola 2016: Inter de Milão planeja realizar oferta para contratar Gabriel Jesus em 2017

A Inter de Milão quer reforçar o ataque e almeja entrar na briga com o Real Madrid e Barcelona para contratar o atacante do Palmeiras a partir de 2017. Trata-se de Gabriel Jesus que deve receber uma oferta dos italianos a partir do ano que vem e preparam uma nova investida para tentar fechar com o jogador, conforme revela o jornal Italiano “La Gazzetta dello Sport” e mostra o site “UOL Esporte”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação

LEIA MAIS:
Gabriel Jesus é chamado por apelido e ganha destaque na Europa

A Inter de Milão monitora a situação do atacante Gabriel Jesus e teria sinalizado que almeja fazer uma proposta pelo jogador a partir do ano que vem, já que o atleta não tem o desejo de jogar na Europa agora. O foco do camisa 33 é ajudar o Palmeiras na busca pelo título do Campeonato Brasileiro até o final do ano.

A equipe italiana entraria na briga junto com o Real Madrid e também com o Barcelona que já teriam feito propostas para o Palmeiras para contar com Gabriel Jesus ainda nesta janela de transferência, mas a primeira dos catalães foram rechaçadas pela diretoria alviverde. Os valores da primeira oferta do Barça eram de R$ 86 milhões e R$ 125 milhões dos madrilenhos.

Enquanto isso, o Gabriel Jesus já deixou claro que sua ideia é seguir no Brasil pelo menos até o final do ano e que pensaria nas propostas europeias a partir do ano que vem junto com seus empresários. A ideia do jogador é curtir o bom momento que vive no Palmeiras e fazer história atuando na Série A do Campeonato Brasileiro.