Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Vasco quer reforçar o ataque e encontra dificuldades por camisa 9

O Vasco quer reforçar o ataque e encontra dificuldades para achar um novo camisa 9, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme mostra o site “Extra” e também o “Globo Esporte”. No primeiro momento, o Vasco trabalhou com dois nomes para o setor ofensivo que é o atacante Leandro Damião e também Gilberto, mas acabou desistindo por conta do alto salário de ambos e busca outros nomes.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

LEIA MAIS:
VASCO X SANTA CRUZ: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

A diretoria vascaína se assustou com o alto salário que o centroavante Leandro Damião pedia para acertar com uma nova equipe e por isso, tentou buscar um acerto com o centroavante Gilberto e também não houve acerto. Com isso, o primeiro fechou com o Flamengo e o segundo encaminhou sua ida para o São Paulo.

Já como opção para preencher o setor ofensivo, o técnico Jorginho conta com os centroavantes Thalles e Leandrão que vem dando conta do recado. Mesmo assim, o treinador almeja contar com mais um jogador para disputar posição com ambos os jogadores.

A diretoria vascaína não tem pressa para achar um novo camisa 9, mas analisa nomes tanto do futebol brasileiro, quanto do exterior para trazer um novo centroavante. Mesmo com vários nomes sendo oferecidos, que passam por avaliação do departamento de futebol e também da comissão técnica.