Mercado da bola: Arsenal de olho em outro atacante do Leicester

Depois de ver a chance de contratar Jamie Vardy frustrada pela permanência do atacante no Leicester, o Arsenal volta sua mira para outro jogador do atual campeão inglês. Segundo a imprensa da Inglaterra, o alvo é o argelino Riyad Mahrez.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS

O que Totti e Kobe Bryant têm em comum? Lendas se encontraram em Milão

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Internautas encontram selfies tiradas por senhor durante acidente com a tocha olímpica

Melhor jogador da última Premier League, Mahrez virou opção do técnico Arsène Wenger após a recusa de Vardy em deixar o Leicester e pelo fracasso em tentar trazer o argentino Gonzalo Higuaín. O time da capital estaria disposto a pagar, segundo o Uol Esporte, cerca de 42 milhões de libras (R$ 179 milhões, aproximadamente) para tirar o jogador dos Foxes.

O valor faz parte da estratégia dos Gunners de deixar de lado a política de investir em promessas para buscar contratações consideradas ‘de peso’ a fim de colocar a equipe londrina no mesmo patamar de seus principais rivais pelo título inglês.

“Nós somos muito ativos (no mercado de transferências), e se nós encontrarmos o candidato certo, gastaremos muito dinheiro. Já fizemos isso em outra oportunidade”, disse Wenger em entrevista.

Até agora, o Arsenal só fechou com dois reforços para a próxima Premier League: Rob Holding e Granit Xhaka.

(Crédito da foto: Reprodução/ Twitter)