Mercado da bola: Empresário de Marlone revela por que o jogador desistiu do Sport

Marlone
Divulgação/Corinthians

Sem espaço no Corinthians desde a sua chegada, o nome do meio-campista Marlone ganhou força no Sport — que busca jogadores para fugir do rebaixamento — na última semana. No entanto, segundo o empresário Reginaldo Duarte, responsável pela carreira do atleta, uma conversa com Alessandro e Cristóvão Borges mudou o rumo da negociação.

LEIA MAIS
CORINTHIANS DESMENTE IMPRENSA PERUANA E NEGA INTERESSE EM MEIA
EFEITO CRISTÓVÃO? CORINTHIANS SE TORNA ESPECIALISTA EM DECIDIR JOGOS NO SEGUNDO TEMPO
EX-ATACANTE DO CORINTHIANS PARABENIZA CRISTIANO RONALDO : “ÍDOLO”

Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário do meio-campista do Timão disse que o clube não pretendia liberá-lo. “Marlone ficou sabendo do interesse do Sport e iríamos decidir isso nesta segunda-feira. Porém, Alessandro falou que não liberaria. Baseado nisso, no momento, não há chance dele sair. Cristóvão também falou que ele teria chances no Corinthians”, disse.

Cristóvão teve papel fundamental na decisão do atleta continuar no clube. “Com essa conversa que ele teve com Alessandro e com o Cristóvão o interesse dele é ficar no Corinthians. Ele é jogador do Corinthians e quer se destacar lá”, finalizou.

Contratado em janeiro deste ano, Marlone chegou ao clube, ganhou oportunidade e uma lesão o tirou de combate. Ao todo, o meio-campista fez 11 jogos e dois gols em suas participações em Paulistão e Copa Libertadores.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.