Mercado da bola: Ranieri garante permanência de atacante no Leicester

As notícias de que o atacante Riyad Mahrez deve receber uma proposta do Arsenal receberam uma resposta do técnico do Leicester, Claudio Ranieri, que afirmou que o argelino seguirá nos Foxes para defender a conquista do Campeonato Inglês.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS

Demônios da Garoa cantam “Trem das Onze” em passagem da tocha por SP; assista

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Novo visual de Messi é revelado no Instagram de sua mulher

O treinador do time inglês disse após o empate por 1 a 1 com o Celtic pela Champions Cup, com vitória dos atuais detentores da Premier League nos pênaltis, que não vê motivos para que Mahrez deixe o clube onde ‘está feliz.

“Viu com ele está feliz aqui? Vai ficar com a gente, eu garanto. Essa especulação é boa para vocês (jornalistas), porque podem escrever e escrever. Mas para nós é ruim, porque ele é uma de nossas estrelas”, declarou Ranieri segundo a ESPN.

Outro motivo pelo qual o técnico do Leicester afirmou que acredita na permanência de Mahrez é de que, nos Foxes, teria a garantia de que seria titular, o que poderia não acontecer no Arsenal.

“É importante, é a nossa fantasia. Podemos trabalhar duro, mas sem ele tudo muda. Pode ser que, em outra equipe, tenham tantas estrelas que ele tenha que ficar no banco. Melhor que fique conosco por mais um ano”, finalizou.

(Crédito da foto: Reprodução/ Twitter)