Moisés fora contra o Sport? Veja o que o atleta falou

Moisés
Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras

Um dos melhores jogadores do atual elenco do Palmeiras, o meia Moisés marcou o primeiro gol da goleada diante do Figueirense na noite da última quinta-feira. No entanto, o atleta precisou ser substituído no segundo tempo por conta de uma lesão. Preocupa para o jogo de segunda, contra o Sport? O próprio Moisés responde.

LEIA MAIS
Veja 5 lendas que os rivais usam para zoar o Palmeiras, mas que não colam
Palmeiras goleia, segue líder e torcida comemora MUITO no Twitter; veja!

“No jogo contra o Cruzeiro, eu tomei uma pancada logo com cinco minutos de jogo. Não consegui atuar bem naquela partida pois joguei o jogo todo com muita dor. Essa semana nem treinei direito, tratei bastante, só ontem [quarta] treinei um pouco. Mas no jogo hoje [quinta] a dor foi aumentando e resolvi sair para não agravar. Assim eu consigo estar bem para segunda-feira, não preocupa”, explicou Moisés.

O Palmeiras contará com Moisés para seguir lutando pela permanência na liderança do Brasileirão contra o Sport Recife, na próxima segunda-feira, 4, na Ilha do Retiro. A partida irá estrear a data alternativa criada pela CBF para o torneio nacional em 2016. A bola começa a rolar a partir das 20h (horário de Brasília).

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação