Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar fala sobre o filho, Davi Lucca: “É o melhor de mim”

O atacante Neymar concedeu entrevista exclusiva a revista Isto É para falar de carreira, problemas com o fisco espanhol, expectativa em torno do futuro da Seleção Brasileira e também falou da sua relação com o filho. O jogador se tornou pai de Davi Lucca em 2011, fruto do relacionamento com Carol Dantas, no auge de sua passagem pelo Santos. E declara que não consegue viver longe do filho.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Instagram do Neymar

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

O Torcedores.com separou os trechos do bate-papo do atacante com a revista sobre seu primogênito.

IstoÉ: Você se tornou pai muito cedo. O que aprendeu com isso?
Neymar: Ser pai é o presente mais bonito que Deus poderia me dar. Ah, olha só, é um sentimento tão forte que é impossível de ser explicado em palavras. Meu filho é o melhor de mim. Ele me faz melhor. Todos os dias procuro ser uma pessoa melhor para ser o exemplo de pai que ele merece.

Quais as coisas mais importantes que você tenta ensinar para seu filho?
N: Os valores que meus pais me passaram. Respeito, amor pelo próximo, honestidade e felicidade para encarar a vida. Meus pais são as pessoas mais importantes da minha vida e espero ter o mesmo papel na vida do Davi Lucca.

Seu filho joga bola? Acha que tem o seu talento?
N: Ele é criança e adora brincar. Mas gosta mesmo é de brincar com avião e dinossauros [risos]. Melhor assim. Ele não tem que crescer querendo jogar bola como o pai ou o avô. Os valores são mais importantes do que o futebol e servem para qualquer área de atuação que ele escolher quando crescer.