Mas que dupla hein? Neymar Jr. e Wesley Safadão jogam juntos e tem até gol; veja o vídeo

No último domingo (10), Neymar Jr. promoveu no Instituto Neymar Jr. localizado na Praia Grande, litoral paulista, um evento esportivo, onde teve a presença de estrelas. Além do craque do Barcelona e equipes (de cinco jogadores) de todo o mundo, o atacante jogou ao lado do meia do Santos Lucas Lima e do cantor Wesley Safadão. Neymar e Safadão jogaram juntos e fizeram uma jogada, com direito a gol.

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Divulgação/ Instagram Wesley Safadão

LEIA MAIS:
NEYMAR DÁ SHOW EM FESTA NA CIDADE DE SANTOS
NEYMAR REENCONTRA GANSO E LEMBRA DE ÉPOCA NO SANTOS

A festa organizada pelo Instituto Neymar Jr. teve a comemoração da final do campeonato nomeado como “Neymar Jr’s Five”, que aconteceu nesse final de semana. A competição teve a participação de 47 países. Nele, jovens entre 16 e 25 anos participam com 50 equipes de cinco jogadores, onde a regra principal é: a cada gol marcado, o adversário perde um jogador. Vence quem eliminar um time inteiro em menos de 10 minutos.

Após a partida, com participação do atacante do Barcelona, Neymar jogou com os seus convidados, entre eles, Lucas Lima, camisa 20 do Santos FC e do cantor Wesley Safadão, conhecido pelos sucessos de “Camarote”, “Tim Tim” e “Segunda Opção”.

Neymar Jr’s Team !!! #neymarjrsfive #institutoneymarjr

Uma foto publicada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Safadão também é conhecido por ser um grande jogador. Nos eventos esportivos que participou, sempre balançou as redes, e neste domingo (10) não foi diferente. Após lançamento de Neymar, o cantor só deu um toque de cabeça para o gol, arrancando o delírio da arquibancada.

VEJA O GOL DE WESLEY SAFADÃO

http://www.youtube.com/watch?v=4KPK7wmI5XQ

Carol Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe de Davi Lucca, de 4 anos, filho do jogador, também prestigiou os jogos, assim como Pedro Scooby, marido de Luana Piovani.