Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar sai em defesa de Messi: “Futebol, sem Leo, não é futebol”

Após torcedores e dirigentes clamarem pela permanência de Lionel Messi na seleção argentina, Neymar declarou o seu apoio ao amigo e companheiro de time. O atacante da seleção brasileira está de férias e em poucos dias deve se juntar ao grupo que vai representar o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação / Site oficial Barcelona

LEIA MAIS

Após condenação, Barcelona lança campanha para apoiar Messi

“Messi não é só meu amigo. É também meu ídolo, e sempre o apoiarei. Respeito suas decisões, mas futebol sem Leo não é futebol. É muito difícil imaginar o futebol sem ele”, afirmou em um evento na Praia Grande.

Neymar falou sobre a recente decisão do camisa 10 de se aposentar da seleção, após perder um pênalti na final da Copa América Centenário que acabou com o título do Chile, dizendo que imagina o que o craque está sentindo. “É impossível, para quem gosta de futebol, não admirar o que Messi faz tanto pelo Barcelona quanto pela seleção. Posso imaginar o que está se passando com ele”, completou.

O brasileiro ainda comentou a renovação com o Barcelona, demonstrando toda sua satisfação com a decisão: “Estou muito feliz. É verdade que havia propostas, mas meu desejo sempre foi ficar”.