Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as principais notícias do Cruzeiro que você precisa ler nesta quarta-feira

Após mais uma rodada decepcionante no último final de semana e as polêmicas declarações do atacante Riascos, os bastidores do Cruzeiro seguem agitados. E o clube ainda entra em campo nesta quarta-feira, contra o Vitória, pela partida de volta da 3º fase da Copa do Brasil. Confira as principais notícias do Cruzeiro nesta quarta-feira (20):

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Cruzeiro


Cruzeiro x Vitória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
: Cruzeiro x Vitória: A Raposa recebe o Vitória, nesta quarta-feira,  às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em partida válida pela 3º fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida, na Bahia, por 2 a 1, o Cruzeiro precisa apenas de um empate simples para garantir a classificação.

Confira a provável escalação do Cruzeiro para o confronto contra o Vitória: O técnico Paulo Bento não contará com Rafael, Ezequiel, Bryan, Mayke, Élber, Robinho, Alex, Alisson, Judivan, Dedé, Marciel e Marcos Vinícius.


Cruzeiro x Vitória: Relembre jogos inesquecíveis pela Copa do Brasil
: Cruzeiro x Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (20) pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. Esta é a terceira vez que as equipes se enfrentam pelo torneio. Em 1998 e em 2006, o Cruzeiro ficou com a vaga. Este ano para garantir a classificação, basta o empate. A Raposa venceu a primeira partida em Salvador pelo placar de 2×1.

Confira os 10 maiores públicos do Brasileirão 2016 até o momento: Após dezesseis rodadas de um Campeonato Brasileiro bem disputado, os estádios e as novas Arenas tem recebido grandes públicos em alguns jogos.

Mano Menezes pede paciência da torcida em apoio a Paulo Bento: A torcida cruzeirense não está nada feliz com a atual temporada do Cruzeiro e as críticas caem principalmente sobre o treinador Paulo Bento, em pesquisa feita pelo Torcedores.com (Clique aqui), os cruzeirenses votaram em peso pela demissão do português. Entretanto não é o que pensa o ex-treinador do Cruzeiro, Mano Menezes, que no programa Bem Amigos, pediu paciência da torcida com o técnico.

Mercado da Bola: Pelo Twitter, Cruzeiro oficializa novo reforço: O Cruzeiro correu contra o tempo e anunciou um novo reforço antes do fechamento da janela de transferências, que ocorre nesta terça-feira (19). Através da conta no Twitter oficial, o clube oficializou a contração: trata-se do volante Denilson, que estava no Al-Wahda, da Arábia.