Novo campeão dos meio-médios do UFC, Woodley quer luta contra Nick Diaz

Tyron Woodley encerrou a campanha vitoriosa de Robbie Lawler no último sábado (30) ao vencê-lo na luta principal do UFC 201 e conquistar o cinturão dos meio-médios da organização. E, como seu primeiro desafio como campeão, o nome de um lutador já aparece em sua mente: Nick Diaz.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

LEIA MAIS

INDY: Depois de muita disputa, Pagenaud supera Power e vence em Mid-Ohio

Mercado da bola: Schalke 04 acerta com dois laterais

Após a luta contra Lawler, ‘T-Wood’ mirou Diaz como um possível adversário em uma luta futura ou até mesmo Georges St-Pierre, hoje ainda aposentado. Para ele, são as lutas em que pode fazer o maior ganho financeiro da carreira.

“Esses caras são lendas. Nick Diaz é um dos cinco melhores dos meio-médios na minha opinião e St-Pierre é o melhor de todos na categoria. Se sou um atleta que desejo ser um dos melhores do mundo, terei que lutar contra esses dois. Não tenho nenhuma obrigação de seguir o ranking. Sabemos que esses rankings são ‘fabricados’. E eu quero essas ‘lutas do dinheiro’ no futuro”, declarou Woodley segundo o MMAFIghting.

Segundo os rankings do UFC, Stephen Thompson é o número 1 da categoria dos meio-médios. O atual campeão, no entanto, não quer nem saber de ter ‘Wonderboy’ como rival no octógono.

“Stephen Thompson já disse que ele queria enfrentar o Lawler. Ele disse que seria uma luta melhor para ele, que os fãs gostariam dela.  Ele terá a chance de lutar contra ele”, disse.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)