Alex pode assinar contrato com o Santos já neste sábado

Crédito da foto: Reprodução\ Twiter oficial do Milan

As conversas entre Santos e o zagueiro Alex para que o jogador volte a vestir a camisa do Peixe estão muito adiantadas, existe a possibilidade dele assinar com o clube hoje mesmo. O beque de 34 anos viria ao Alvinegro Praiano para ganhar R$ 300 mil mensais.

Em contato com o Lance! ele afirmou poder ter novidades e assinar com o Santos já neste sábado mesmo. O jogador deve ter uma reunião neste sábado de manhã e fechar contrato por duas temporadas e meia com o Peixe. http://www.lance.com.br/santos/alex-mostra-otimismo-diz-que-pode-assinar-com-neste-sabado.html

“Acho que podemos acertar já amanhã (sábado). Falei duas vezes com o Dagoberto, ele ficou de ver com o presidente (Modesto Roma Júnior) e me responder. Estou dependendo dessa resposta”, falou ao LANCE

Alex disse também que dentro de duas semanas já consegue ficar a disposição do técnico Dorival Júnior, e explicou os motivos para não ter ido bem no Milan.

“Eu passei os últimos dois anos no Milan (ITA), meu primeiro ano tive lesões, que não era o esperado, e no último tive uma pequena lesão no começo. Acabei jogando 25 jogos, tirando a pré-temporada, o que eu considero um bom número. Quando eu fiquei fora não foi por conta de lesão ou por estar fora de forma. Eu me previno ao máximo para isso não acontecer. Venho fazendo sessões de fisioterapia nas férias. Acho que em duas semanas acho que já consigo ficar à disposição. Falta a parte de campo ainda, porque tenho feito apenas o físico” – explicou Alex.

O zagueiro foi Bicampeão Brasileiro com o Santos em 2002 e 2004, caso feche com o Peixe o defensor vai reencontrar antigos colegas daquela época como Elano, Ricardo Oliveira, e Renato. Ele que é muito identificado com a torcida do Alvinegro Praiano, fez o caminho diferente do ídolo Robinho, que preferiu ganhar mais para jogar no Atlético Mineiro em vez de voltar ao clube que o revelou para o futebol.

Alex que é o maior zagueiro artilheiro da história do clube com 20 gols, depois que saiu do Santos atuou no futebol europeu por doze temporadas por lá jogou no PSV da Holanda, Chelsea da Inglaterra, Paris Saint-Germain na França e Milan da Itália. É uma vontade dos familiares que ele volte ao Brasil.

Crédito da foto: Reprodução\ Twiter oficial do Milan



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com