Opinião: Nós seremos campeões, Del Valle!

Enquanto todos estão confiantes no Atlético Nacional, que o time joga bonito, joga para frente, sem medo da derrota, fico com o outro lado da moeda, o lado do time que passou por dificuldades e que nesta partida terá novamente a chance de surpreender o mundo e a América.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS!

SITE ‘PROVOCA’ CLUBES BRASILEIROS A CONQUISTAREM UM TORCEDOR FRANCÊS; VEJA O RESULTADO

Minha paixão por este Del Valle não é de agora, desde que venceu o Atlético Mineiro no meio da primeira fase, o clube equatoriano já demonstrava que não seria tão fácil de ser vencido, uma equipe que joga com o regulamento, porém não joga para trás.

O Del Valle é uma equipe que dá orgulho de ver jogar, sem grandes estrelas, mas com muita parceria e um conjunto formado por um treinador que é excelente taticamente e soube como passar por cada time, desde o River jogando no Monumental ao Boca, jogando em Bombonera.

O empate em 1×1 da primeira partida não foi muito bom para o Del Valle, porém ajudou bastante, obviamente, muito mais que a derrota. O time equatoriano deverá utilizar hoje a tática que conseguiu para matar o Boca na Bombonera.

Usando o contra-ataque, forçando a boa defesa a se segurar e saindo com 4 jogadores que matam qualquer adversário. Neste jogo ainda enfrentarão uma defesa que não é tão boa, que sofreu gol nas últimas 3 partidas que fez em casa nesta Libertadores.

Vamos com garra Del Valle, pois vocês merecem este título. Um time que sabe jogar taticamente e tem no sangue, a raiva equatoriana, a raiva de uma equipe que vive em um país complicado economicamente, mas que dá os seus passos para aparecer ao mundo.

Hoje, nós seremos campeões, Del Valle!

Foto: Divulgação