Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Além de Jesus e Prass, Palmeiras confirma mais um desfalque contra o Atlético-MG

O Palmeiras já sabia que não teria o atacante Gabriel Jesus e o goleiro Fernando Prass na partida contra o Atlético-MG desde a convocação do técnico Rogério Micale para a Olimpíada. Porém, para o confronto deste domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, o Verdão tem confirmada também o desfalque do meio-campista Moisés, que vinha sendo destaque na equipe.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco / Fotoarena

LEIA MAIS:

CUCA DEVE PROMOVER GRANDE SURPRESA NO ATAQUE CONTRA O ATLÉTICO-MG
SUBSTITUTO DE JESUS? CUCA REVELA O TIME QUE DEVE ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG
CUCA JÁ SABE DE QUANTOS PONTOS O VERDÃO PRECISA PARA SER CAMPEÃO
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 14 BONS JOGADORES QUE AINDA ESTÃO LIVRES E SEM CLUBE

Moisés se machucou na vitória sobre o Sport, fez tratamento intensivo para atuar no clássico contra o Santos na semana seguinte, mas se machucou novamente logo no início do duelo com o Peixe.

Contra o Inter, na rodada seguinte, além da lesão na coxa direita, Moisés também estava suspenso por acúmulo de três cartões amarelos e não atuou. Por isso, havia a expectativa de que ele voltasse no Palmeiras x Atlético-MG.

Cuca, entretanto, descartou o retorno. “Ele está retornando agora na parte física, depois entra na condição de parte técnica para, por último, vir para a gente. Mas agora ele não tem condição ainda“, explicou o treinador do Palmeiras, que deve escalar o volante Thiago Santos na vaga.

A expectativa da comissão técnica é que o jogador possa estar completamente recuperado em condições de jogo na partida contra o Botafogo, na rodada seguinte, no dia 1º de agosto (segunda-feira).

Moisés vai a campo

O jogador não participou com os demais companheiros da atividade tática realizada nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, mas fez exercícios no gramado, acompanhado do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Além de Moisés, o Palmeiras tem ainda o desfalque do zagueiro colombiano Yerry Mina, que, com lesão muscular na coxa esquerda, ficará de molho por um período de quatro a seis semanas.

As melhores notícias de esportes, direto para você