Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PELADO REAL: DICA PARA AS LEITORAS DO TORCEDORES.COM

 

Rosana Colodel
Colaboradora do Torcedores.com. Contato: rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Reprodução Instagram oficial

Você está cansada da rotina da academia? Quer um lugar para se exercitar e ao mesmo tempo desestressar, curtir e encontrar as amigas. Se quer, então vá para o Clube de Futebol Pelado Real, a “famosa” pelada dos homens, mas lá é só para a mulherada.

Leia mais: “TAMANHA GAFE”, RECLAMA ISAQUIAS QUEIROZ EXCLUIDO DO ÁLBUM DE FIGURINHAS DA OLIMPÍADA

Para jogar no Pelado Real, você não precisa ser uma Marta ou um Neymar de “saia”, ninguém ali é profissional ou tá ali para virar profissional. Tem meninas que levam a sério mais que as outras ou que tem mais experiência jogando, por isso é feita a divisão de turmas, então, de casa a aluna só precisa trazer a dedicação e o bom humor.

” A maioria são mulheres entre 20 e 35 anos. É o perfil de mulher independente, que sai do trabalho e quer um lugar para desestressar, curtir, encontrar as amigas e fazer o que ela quiser. Não tem limite de idade, mas sempre procuramos indicar a turma ideal para o perfil de cada uma. Se for muito nova, ai tentamos entender se a menina já tem estrutura física para jogar com as adultas”, conta Julia Vergueiro, uma da criadoras do clube.

Os jogos têm duração de uma hora, mas antes é feito um treino de 30 minutos. Cada dia tem um treino diferente elaborado pelas técnicas, todas profissionais da educação física e com vasta experiência no futebol. São três técnicas divididas para as seis turmas que são separadas de acordo com o momento, experiência e objetivo da futura peladeira.

Ficou interessada no Pelado Real?

Então vai até o site www.peladoreal.com e preencha o formulário de “nova peladeira”,o clube entrará em contato para agendar um primeiro treino experimental e gratuito. Lembrando que você pode ir sozinha ou convidar suas amigas e montar seu próprio time.

Por enquanto, o Pelado é só para as paulistas, mas já há interesse de outros estados em abrir filiais, como Santa Catarina e Rio de Janeiro.

O clube fica na Arena Nacional Fut 7

Endereço: Av. Marques de São Vicente, 2477 – Barra Funda – SP