Mercado da bola: Segundo jornal, Pellè seria o mais novo alvo de clube chinês

Pellè, que fez uma boa Eurocopa, teria despertado o interesse do Shandong Luneng da China. Oferta já teria sido feita e Southampton e o jogador aceitado.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/ Twitter

Graziano Pellè deve ser mais um a jogar na Super Liga Chinesa. De acordo com o jornal Telegraph, o Shandong Luneng, time de Diego Tardelli, Gil e Montillo, fez uma oferta de £13 milhões de libras pelo centroavante italiano.

LEIA MAIS:

Após saída de Mané, Southampton vendeu um time completo ao longo dos últimos anos; confira

Mercado da bola: dirigente confirma que Schurrle tem intenção de jogar em outro clube alemão

Mercado da bola: Milan e Juventus travam disputa por atacante croata

O atacante de 30 anos marcou 11 gols na última temporada, e seria o substituto do brasileiro Aloísio ”Boi Bandido” que deve deixar o clube. Caso o negócio for concluído, Pellè será mais um que sairá da Premier League rumo à China. Ramires (Chelsea-Jiangsu Suning), Jelavic (West Ham-Beijing Renhe) e Paulinho (Tottenham-Guangzhou Evergrande) foram os primeiros a fazer esse caminho.

O Southampton estaria prestes a perder mais uma peça importante do time, já que Wanyama se transferiu para o Tottenham e Mané se juntou ao Liverpool.