Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem filme desta vez! Globo confirma transmissão de Santos x Gama

Sem filme desta vez. Globo confirma que vai fazer a transmissão do jogo entre Santos x Gama pela Copa do Brasil. A partida acontecerá na Vila Belmiro. O jogo de volta será dia 27 às 21h45.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/TV Globo

Leia mais:
SANTOS PODERÁ POUPAR TITULARES CONTRA O GAMA

Mas vale lembrar que a Globo transmitirá a partida entre Santos x Gama para a Globo São Paulo e Globo Paraná. O jogo terá narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande e do ex-árbitro Paulo César Oliveira. A Globo Rio, transmitirá Ypiranga/RS x Fluminense.

A afiliada da TV Globo na baixada santista, TV Tribuna, também transmitirá ao vivo a partida entre Santos x Gama assim como na semana passada em que o jogo acabou empatado em 0 a 0.

Dorival, junto com a comissão técnica, irá esperar o aval dos médicos santistas para definir quem irá a campo no próximo jogo. “Vamos ver os que estarão em condições. Muita gente saiu reclamando muito depois da partida (contra o Vitória). Não sei em que situação encontraremos a equipe. Precisamos ver os exames. Por isso que deixei muitos jogadores preparados para esse difícil compromisso”, disse o técnico do Santos.

Mas o que tudo indica é que Santos x Gama será um partida sem Lucas Lima, que sentiu dores na coxa direita e pediu para ser substituído contra o Vitória no último domingo e sem também Jean Mota que já defendeu o Fortaleza esse ano.