Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pintado dá indícios de que Kardec pode jogar contra o Nacional e avisa: “alguma surpresa vai aparecer”

O auxiliar técnico do São Paulo, Pintado, foi o convidado da edição desta segunda-feira (4) do programa Baita Amigos, do canal Bandsports. Pintado falou sobre a decisão que o Tricolor terá na próxima quarta-feira (6) pela Copa Libertadores contra o Atlético Nacional e deu indícios sobre o time que entrará em campo. Perguntado sobre os titulares no duelo, o auxiliar disse que ”alguma surpresa vai aparecer”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

LEIA MAIS: 

SÃO PAULO X ATLÉTICO NACIONAL: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR

EM ENTREVISTA, CICINHO DIZ SONHAR EM VOLTAR AO SÃO PAULO E APOSTA NA VITÓRIA DO TRICOLOR

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO QUER EMPRESTAR ZAGUEIRO AO FUTEBOL ALEMÃO

Pintado disse que o lateral-esquerdo Mena treinou e têm boas condições de jogar. Contou também que o meia Hudson é outro jogador que fez treinamentos e que deve estar em campo. Os dois vêm de lesões musculares e são dúvida para a decisão.

O jornalista Alexandre Praetzel questionou Pintado sobre o time titular do São Paulo para a decisão. “Tem muita gente me perguntando sobre o time de quarta-feira. Então: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon, Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ytalo; Carlinhos, Michel Bastos e Calleri. É por aí?”, questionou Praetzel. Pintado respondeu, deixando a questão em aberto. “O São Paulo tem outras opções. O próprio Kardec fazendo o segundo atacante… Alguma surpresa vai aparecer ai com certeza”, afirmou.

KARDEC

O atacante Alan Kardec não vive boa fase na temporada, mas fez um bom jogo contra o Fluminense na última quarta-feira (29), marcando o segundo gol da vitória Tricolor por 2 a 1. Sobre Kardec e a possibilidade dele ser titular, Pintado disse: “ele tem todo o apoio do São Paulo, de todos da comissão técnica. Agora só depende dele, é ele que tem que jogar”, cravou o auxiliar.

Pintado acredita que esse é o tipo de partida ideal para Kardec retornar de vez à boa fase. “Acho que nada melhor do que um jogo como esse, porque jogo decisivo não tem jogo bonito”. O narrador Rogério “Canhão” Assis, aproveitando o assunto, afirmou: “Tem que querer jogar”. Sobre isso, Pintado concordou. “Exatamente! Como ele fez contra o Fluminense. A gente ta dando a mesma água, ele tá dormindo na mesma cama, a mesma conversa, tudo igual do que ele fez contra o fluminense” brincou Pintado, exaltando a boa partida do atacante pelo Brasileirão. “É um atleta que provavelmente vai nos ajudar nessa final”, completou.

As melhores notícias de esportes, direto para você