Ponte Preta x São Paulo: Veja o time titular de Eduardo Baptista

Um clássico estadual agita a 13ª rodada do Brasileirão neste domingo (3), entre Ponte Preta x São Paulo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Fábio Leoni / Site oficial Ponte Preta

LEIA MAIS:
Raio-X: Confira os números de Ponte Preta x São Paulo no Brasileirão
São Paulo negocia empréstimo de zagueiro com time alemão

O alvinegro do interior paulista entra em campo neste Ponte Preta x São Paulo com João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Jr e Matheus Jesus; Clayson, Wellington Paulista e Pottker.

Ponte Preta x São Paulo: acompanhe o placar ao vivo

Já o São Paulo de Edgardo Bauza está escalado com Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec. O banco de reservas tem Léo, Auro, Lucas Kal, Carlinhos, Caíque, João Schmidt, Daniel, Ytalo e Calleri.

Autor de cinco gols no Brasileirão, Felipe Azevedo é o principal desfalque do técnico Eduardo Baptista para este jogo em Campinas. Elton e Kadu também estão fora.

Embalada após sequência ruim no campeonato, a Ponte Preta acumula três jogos sem derrotas e pode aproveitar o fato do rival escalar um time reserva pensando no jogo da próxima quarta (6) pela semifinal da Libertadores.

Vinicius Furlan, Bruno Salgado Rizo e Fabricio Porfirio de Moura comandam a arbitragem de Ponte Preta x São Paulo neste domingo.

São Paulo leva a melhor no confronto histórico, com 72 vitórias em 138 jogos contra a Ponte Preta. O time de Campinas tem vantagem como mandante – 27 vitórias e 18 derrotas em 75 jogos. No último jogo entre as equipes, pelo Paulistão, a famosa “lei do ex” entrou em campo, o lateral esquerdo Reinaldo marcou e a Ponte Preta saiu do Morumbi com 1 a 0.

A diferença entre São Paulo (9º) e Ponte Preta (11º) na classificação é de apenas um ponto. Ambos possuem cinco vitórias em 12 jogos, mas o tricolor tem um empate a mais e aparece com 18 pontos, contra 17 do rival.

Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Sport no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo será no sábado (9), a partir das 21h (horário de Brasília).

(Crédito da foto: Fábio Leoni / Site oficial Ponte Preta)