Ricardo Gomes aponta erros em derrota do Botafogo na Arena Condá

Terminar a 16ª rodada fora da zona de rebaixamento era o objetivo do Botafogo, que perdeu para a Chapecoense por 2 a 1. Hyoran abriu o placar, Camilo empatou e Lucas Gomes fechou a conta na Arena Condá.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
Confira o que os jogadores do Botafogo falaram após derrota para Chapecoense
Técnico da Chapecoense, Caio Júnior reconhece: “Botafogo foi melhor”
Veja o que os jogadores da Chapecoense falaram após vencer o Botafogo

“Precisamos melhorar o setor defensivo que não está muito bem. Tivemos dificuldades de traduzir o domínio em gols. Entre dominar o jogo e conseguir os três pontos tem uma grande diferença, então temos que traduzir esse domínio em gols”, analisou Ricardo Gomes durante a coletiva na Arena Condá.

A situação poderia ter mudado no primeiro tempo, mas a arbitragem flagrou Canales adiantado. “Ele ficou três meses parado, treinou bem nas últimas semanas e por isso entrou hoje. O gol anulado foi uma pena, seria muito bom para dar moral ao jogador”, lamentou o técnico do Botafogo.

O resultado deixa o Botafogo em 17º lugar, ao lado de Figueirense, Cruzeiro e América-MG na zona de rebaixamento. O time terá a semana inteira para trabalhar, visto que o próximo jogo será apenas dia 1º de agosto, contra o Palmeiras.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

(Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense)