Roger define o substituto de Giuliano e ganha dúvida contra o São Paulo

O Grêmio fez na tarde desta sexta-feira o primeiro treinamento sem o meia Giuliano, negociado com o Zenit-RUS no dia anterior. E pelo que foi trabalhado na atividade técnica, o atacante Negueba será o substituto do antigo camisa 8. O lateral-direito Edílson, com problema médico, foi preservado e é dúvida para a partida deste domingo, contra o São Paulo, na Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

LEIA MAIS:
Grêmio x São Paulo: Tricolor Gaúcho luta contra tabu na Arena
Mercado da bola: Grêmio confirma a venda de Giuliano ao Zenit 

Negueba usou o colete amarelo, do time titular. Na lateral-direita, Wallace Oliveira foi o escolhido. O técnico Roger Machado acredita que Edílson terá condições de jogo no domingo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Departamento Médico me passou que chance do Edilson ficar de fora do jogo domingo é pequena”, disse Roger em entrevista coletiva.

Em relação à derrota para o Sport, no último domingo, vão ocorrer pelo menos mais três mudanças. Por opção técnica, Wallace Reis, recuperado de lesão, assume a vaga de Fred e o jovem lateral-esquerdo Iago herda a vaga do suspenso Marcelo Oliveira. Na frente, Miller Bolaños assume a vaga de Luan, que defende a seleção brasileira olímpica.

No decorrer do treino, Roger sacou Iago e testou Lucas Lovat na lateral-esquerda.

A equipe será definida no treinamento da manhã deste sábado. A tendência é que o Tricolor entre em campo com: Marcelo Grohe; Edílson (Wallace Oliveira), Pedro Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Miller Bolaños.