Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia do Cruzeiro está suspenso em duas competições ao mesmo tempo

Lucas Romero do Cruzeiro conseguiu uma façanha pouco comum no futebol. Está suspenso por dois jogos seguidos e não foi por decisão do STJD de aumentar alguma punição. Jogador ainda aguarda julgamento de expulsão em primeira rodada do Brasileirão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

LEIA MAIS:
APESAR DE EMPATE AMARGO, CRUZEIRO TEM MOTIVOS PARA COMEMORAR; CONFIRA
VEJA O QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO FALOU SOBRE O TREINADOR APÓS EMPATE COM VITÓRIA

O jogador do Cruzeiro, Lucas Romero está suspenso das próximas partidas e não jogará nesta semana. A Raposa tem jogo na quarta-feira (6) contra o Vitória pela Copa do Brasil e domingo (11) contra o Atlético-PR. Pelo terceiro cartão amarelo, recebido nas duas competições, o argentino cumprirá suspensões automáticas.

Romero foi suspenso na Copa do Brasil após levar cartão em todas as partidas do Cruzeiro até aqui. O terceiro veio contra o Londrina no Paraná. Já no Brasileirão, a suspensão veio no último domingo (3) contra o próprio Vitória, adversário desta quarta-feira, após receber também o terceiro cartão.

No Brasileirão, Romero irá cumprir sua terceira suspensão. As duas primeiras, o argentino havia sido suspenso por cartões vermelhos em partidas contra o Coritiba e Atlético-MG.

Vale ressaltar que o atleta está gozando de um efeito suspensivo sobre a punição de quatro jogos aplicado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por pisão no venezuelano César Gonzales na primeira rodada do Brasileirão. Um novo julgamento será marcado para a decisão final e meia pode ser novamente punido.

As melhores notícias de esportes, direto para você