Rumo à Alemanha, Ribamar projeta futuro retorno ao Botafogo

O atacante Ribamar já está na Alemanha para assinar seu contrato com o Munique 1860. O ex-jogador do Botafogo partiu nesta segunda-feira (11) para realizar os exames médicos e últimos acertos com seu novo clube, cuja contratação fora firmada durante a tarde.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS

JOGOS DE CORINTHIANS E BOTAFOGO RENDEM AS PIORES AUDIÊNCIAS DO BRASILEIRÃO À GLOBO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

BOTAFOGO PODE TER NOVIDADES CONTRA O FLAMENGO; CONFIRA

No embarque para a Europa, o atacante comentou sobre o acerto com o clube bávaro e se mostrou animado com mais um novo desafio em sua curta carreira.

“Foi tudo muito rápido, eu não esperava. Mas sabia que poderia acontecer a qualquer momento. Deixei tudo na mão do Botafogo e eles viram o melhor para mim. Estou muito animado e muito feliz por essa oportunidade. É um outro país, outra cultura, mas estou tranquilo e quero fazer um bom trabalho por lá”, declarou Ribamar segundo o Globoesporte.com.

O atacante projetou para o futuro um possível retorno ao clube que o lançou no futebol e espera usar sua experiência no futebol europeu para, em um momento mais adiante, ajudar o Glorioso,

“Espero poder voltar para o Botafogo um dia. Vou pegar experiência e quem sabe eu volto para dar alegrias para a torcida alvinegra”, afirmou.

(Crédito da foto:  Vítor Silva/SSPress/Botafogo)