Sampaio Corrêa x Paysandu: acompanhe o jogo AO VIVO

Sampaio Corrêa x Paysandu: as duas equipes se enfrentam pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (1º), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís-MA. Embalado por vitória sobre o Tupi na última rodada, o Tricolor de São Luís tentará bater Papão, que vem de dois empates na competição.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: JUNINHO EXPLICA MOTIVO DE RECUSAR PROPOSTA DO FLAMENGO
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA MEIA PARA A FERROVIÁRIA
MERCADO DA BOLA: SANTOS CONTRATA GOLEIRO EX-CORINTHIANS
CUCA DIZ QUE CBF É CORRUPTA E QUE HÁ MELHORES TÉCNICOS DO QUE ELE NO BRASILEIRÃO

O Tricolor chega pronto no duelo Sampaio Corrêa x Paysandu para deixar a lanterna da Série B. Atualmente com apenas nove pontos na classificação, o time do Maranhão vai em busca de sua terceira vitória na competição. Para isso, o técnico Wagner Lopes conta com o retorno do artilheiro Edgar, recuperado de um estiramento muscular. Assim, o jogador formará o trio de ataque ao lado de Pimentinha e Elias.

Já o Papão encara Sampaio Corrêa x Paysandu como a chance de acabar com uma sequência de dois empates e de encostar nos líderes e em entrar na briga para o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O time paraense, no entanto, terá dois desfalques por suspensão. o lateral direito Edson ratinho e o zagueiro Fernando Lombardi levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e não jogam. Para as vagas, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve escalar Roniery e Gualberto, respectivamente.

Confira as prováveis escalações para Sampaio Corrêa x Paysandu:

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano (Diego Lorenzi) e Lucas Sotero; Edgar (Jean Carlos), Pimentinha e Elias. Técnico: Wagner Lopes

Paysandu: Emerson; Roniery, Gualberto (Domingues), Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo