Santos x Gama: saiba como assistir AO VIVO na TV

Santos x Gama - Copa do Brasil
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta quarta-feira, o Santos recebe o Gama na Vila Belmiro precisando vencer para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Santos x Gama acontece às 21h45 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV 2 e da ESPN Brasil (e WatchESPN).

LEIA TAMBÉM:
Santos x Gama: Peixe tenta driblar desgaste e focar na Copa do Brasil
Santos x Gama: Saiba a provável escalação do Peixe para o jogo

Na Globo, o telespectador de SP, PR, MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), MS, MT, BA, PE (menos Petrolina), RN e DF poderá acompanhar o jogo com a narração de Cleber Machado e os comentários de Casagrande e Paulo César Oliveira.

Para quem quiser ver Santos x Gama nos canais fechados, o SporTV 2 irá transmitir o duelo com narração de Jota Jr e comentários de William Machado. Na ESPN Brasil, Paulo Andrade comanda a narração e terá a companhia de Mauro Cézar Pereira.

INFORMAÇÕES

Dorival Júnior deve escalar o que tem de melhor no momento para não correr o risco de se ver fora prematuramente de uma competição que reserva lugar na Libertadores de 2017. Sem poder contar com Zeca, Thiago Maia e Gabigol, todos servindo a seleção olímpica, o treinador do Santos amargou outra baixa de última hora.

O meia Lucas Lima sentiu uma lesão na coxa diante do Vitória, no domingo, em Salvador, e nem foi relacionado. Jean Mota e Yuri são as opções. O lateral-direito Victor Ferraz é dúvida, já que não participou do treino da última terça-feira por desgaste físico. Se não jogar, Dorival pode escalar Daniel Guedes no setor.

No Gama, o técnico Reinaldo Gueldini não deve vir com grandes novidades na sua escalação. Tentando fazer história e surpreender o Peixe na Baixada Santista, a equipe do Distrito Federal manterá a formação da partida de ida, com um meio campo mais consistente, com cinco jogadores e somente o atacante Rodrigo Pítio como referência no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X GAMA
Local: Vila Belmiro, em Santos, às 21h45 (horário de Brasília)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri (Jean Mota), Renato, Vitor Bueno e Leo Cittadini Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

GAMA: Maringá; Dudu Gago, Pedrão, Murilo e Felipe Assis; Eduardo, David, Michel, Jeferson Paulista e Marcos Bahia (Marlon); Rodrigo Pítio. Técnico: Reinaldo Gueldini.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.