São Paulo: Após 11 anos, zagueiro Luiz Eduardo tem contrato encerrado

Lançado por Carpegiani, o zagueiro Luiz Eduardo, que surgiu como uma joia defensiva para a diretoria do São Paulo teve seu contrato encerrado, após o clube não renovar com ele.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/São Paulo

LEIA MAIS!

DIRIGENTE DO SÃO PAULO FALA SOBRE REFORÇOS PARA A LIBERTADORES: “PODE OCORRER”

Depois de 11 anos, o contrato do zagueiro Luiz Eduardo com o São Paulo acabou, sendo que a diretoria Tricolor não viu o porque de renovar com o jogador e ele está disponível para assinar com qualquer clube, sem nenhum custo.

Quem não se lembra de Luiz Eduardo, um jovem zagueiro que com apenas 18 anos era levado ao time profissional do Tricolor, quando o time era comandado por Paulo César Carpegiani, foram 17 jogos que fizeram a diretoria Tricolor renovar com ele até 30 de Junho de 2016, e esse contrato chegou ao fim.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Em entrevista ao Globoesporte.com, o zagueiro comentou a tristeza de deixar o Tricolor:

‘’Encerrei ontem meu ciclo no São Paulo, clube pelo qual atuei desde os 12 anos. Gostaria de agradecer a todos por este período. Apesar de, nos últimos anos, não ter sido aproveitado pelo profissional, foi uma honra defender essas cores e, quem sabe, um dia não possa voltar’’ afirmou o zagueiro.

Já sobre seu futuro, Luiz Eduardo despistou se havia o interesse de algum clube e voltou a falar sobre a sua triste saída do São Paulo: ‘’Aprendi muito nesses anos e me sinto preparado para jogar em alto nível. No São Paulo, cheguei á seleção brasileira de base e tive grande formação, com muitos títulos nas categorias menores. Espero definir meu futuro em breve’’ finalizou.

Foto: Divulgação/São Paulo

Quem chega e quem sai dos clubes?