Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo elimina Flamengo nos pênaltis e está na final da Taça BH; veja os gols

Flamengo e São Paulo fizeram uma empolgante partida pela semifinal da Taça BH Sub-17. O jogo terminou em 2 a 2 e o time de SP acabou vencendo nos pênaltis e conquistando a vaga para a final.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: reprodução

LEIA MAIS:
JÓIA DO SÃO PAULO BRILHA NA BASE E DESPERTA INTERESSE DE GIGANTES NA EUROPA
FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA EM TORNEIO INTERNACIONAL SUB-17; ASSISTA AOS GOLS

O São Paulo superou o Flamengo, pela semifinal da Taça BH, tradicional torneio Sub-17 disputado em MG. A partida foi disputada na Arena Jacaré nesta sexta-feira (22) e só foi decidida nos pênaltis onde o Tricolor venceu por 4 a 3 — o jogo com a bola rolando ficou em 2 a 2.

A equipe do Flamengo, que até então tinha a melhor campanha do torneio e três artilheiros (Bill, Lincoln e Vinicius Jr), começou melhor na partida mas aos poucos viu o São Paulo equilibrando e também levando perigo ao gol de Hugo. Aos 22 minutos, Gabriel abriu o placar para o time de SP. Oito minutos depois, Lincoln empatou para o Flamengo.

Na segunda etapa, o São Paulo novamente ficou na frente ao marcar com Brenner aos 19 minutos mas o rubro-negro foi valente e novamente empatou com gol de Patrick aos 29.

A disputa de pênaltis teve os dois goleiros brilhando nas primeiras cobranças mas, no final quem se consagrou foi Thiago que defendeu duas vezes e colocou o São Paulo na final da Taça BH.

Na decisão, os são-paulinos enfrentam o Palmeiras, que venceu o Fluminense 4 a 3. A final será no domingo (24), às 11h, na Arena Independência. O São Paulo tentará conquistar seu terceiro título no torneio. Os outros dois foram conquistados em 1987 e 1997.

As melhores notícias de esportes, direto para você