São Paulo terá time reserva contra Ponte Preta; veja os nomes

De olho na semifinal da Libertadores, o técnico do São Paulo já adiantou que vai poupar jogadores neste final de semana contra a Ponte Preta.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Felipe Espindola/saopaulofc.net

LEIA MAIS:
Saiba como Bauza pode escalar o São Paulo para a Libertadores
Dirigente confirma que São Paulo busca reforços para Libertadores

O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão e será no próximo domingo (3), no Estádio Moisés Lucarelli. Após perder Kelvin e Ganso, lesionados, o técnico Edgardo Bauza confirmou que os titulares contra o Atlético Nacional estão fora do jogo em Campinas.

O time para o jogo contra a Ponte Preta será definido após o treino de sábado (2), marcado para às 9h no CT da Barra Funda, o último antes da viagem para Campinas.

Os titulares contra a Ponte Preta devem ser Renan Ribeiro, Caramelo, Lugano (Lyanco), Lucão e Carlinhos (Matheus Reis); Arthur, João Schmidt (Wesley), Daniel e Cueva; Ytalo (Luiz Araújo) e Alan Kardec.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O time para a Libertadores

São Paulo e Atlético Nacional iniciam a luta pela vaga na final da Libertadores na próxima quarta (6), no Morumbi. O jogo da volta será no dia 13 no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

Nomes como João Schmidt e Carlinhos são alternativas para substituir o volante Hudson e o lateral esquerdo Mena, que se recuperam de lesão.

Além deles, há mais duas vagas no setor ofensivo: os substitutos de Ganso e Kelvin. Ytalo e Centurión são os favoritos, mas há outras opções, como adiantar Carlinhos para o meio de campo ou escalar Lugano na zaga e Rodrigo Caio como volante.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O provável time titular do Sâo Paulo terá Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena (Carlinhos); Hudson (João Schmidt), Thiago Mendes, Ytalo (Lugano ou Alan Kardec) e Michel Bastos; Centurión e Calleri.

(Crédito da foto: Felipe Espindola/saopaulofc.net)