Segundo jornal, lesão atrasa apresentação de ex-Botafogo na Alemanha

A contratação do atacante Ribamar pelo Munique 1860 (ALE) pode correr o risco de não acontecer. Segundo o jornal alemão Bild, o novo time do ex-jogador do Botafogo teria manifestado preocupação com uma lesão constatada em exames feitos pelo atleta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS

Neymar está ansioso para o Rio-2016: “Difícil controlar a ansiedade”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Rússia pode ficar fora dos Jogos Olímpicos do Rio; entenda

De acordo com o Lance, a publicação aponta que uma lesão muscular na coxa de Ribamar ganhou atenção da diretoria do clube, que estaria esperando por exames mais profundos para marcar a apresentação oficial do atleta. O jogador passou alguns dias se recuperando de lesão enquanto esteve no Botafogo nas últimas semanas.

O empresário do jogador, Fredrico Moraes, em entrevista ao jornal brasileiro negou a lesão do ex-Botafogo e afirmou que poucos detalhes separam o jogador de ser confirmado oficialmente como novo reforço do Munique 1860.

“Só falta assinar (o contrato). A tendência é dele acertar nesta semana. A lesão muscular foi contra o Atlético-MG e ela já está tratada, Ele está com o músculo pegado, mas com tudo encaminhado”, declarou.

Para tirar o atacante de General Severiano, o clube, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alemão, gastou cerca de 2,5 milhões de euros (algo perto de R$ 9 milhões).

(Crédito da foto:  Vítor Silva/SSPress/Botafogo)