Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Seleção do Iraque cancela jogo-treino e ‘complica’ Palmeiras; entenda

Após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo, o técnico Cuca afirmou que usaria o amistoso contra a seleção do Iraque – que disputará os Jogos Olímpicos Rio 2016 – desta quarta-feira para testar novas formações no Palmeiras. Só que, em acordo mútuo, o jogo-treino que seria disputado na Academia de Futebol foi cancelado. O motivo alegado foi o desgaste físico dos atletas.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Cesar Greco / Ag. Palmeiras

LEIA TAMBÉM:
Com rotavírus, Jean não treina e preocupa Palmeiras para jogo contra o Botafogo
Saiba quem está por trás da disputa entre City e United por Gabriel Jesus

No fim de semana, os iraquianos venceram a Coreia do Sul por 1 a 0 em amistoso realizado em Atibaia. Após o confronto, a seleção árabe afirmou ter sofrido com algumas lesões e o excessivo desgaste dos atletas preocupava às vésperas dos Jogos do Rio.

O Palmeiras, por sua vez, também alegou que não quer perder mais nenhum atleta para a sequência do Brasileirão. O meia Moisés foi o último desfalque por contusão, e fez muita falta na partida contra o Galo, a primeira em que o Verdão não pôde contar com Fernando Prass e Gabriel Jesus, ambos convocados para defender a seleção brasileira olímpica no Rio.

Para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, o Verdão também não vai poder escalar o meia Tchê Tchê, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-MG. Sem a possibilidade do jogo-treino, Cuca terá que montar a melhor estratégia para o Verdão a partir de coletivos ao longo da semana.