Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Ganso e Kelvin, Tricolor relaciona 22 jogadores para enfrentar o Atlético Nacional

O São Paulo embarcou na noite deste domingo (10) para o jogo do ano contra o Atlético Nacional, que será disputado na noite da próxima quarta-feira (13), às 21h45, em Medellín-COL. Entre os 22 relacionados pelo técnico Edgardo Bauza, o atacante Kelvin e o meia Ganso não conseguiram se recuperar de lesão a tempo e estão fora da partida.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS
MAICON DIZ QUE NÃO VAI PARA A COLÔMBIA, MAS DEIXA RECADO À ELENCO DO SÃO PAULO
KARDEC ESTÁ PRONTO PARA ATUAR NA VAGA DE GANSO: “JÁ FIZ ISSO EM VÁRIAS OPORTUNIDADES”
FELIZ PELO GOL, LYANCO SE MOSTRA PRONTO PARA ATUAR NA LIBERTADORES

O atacante teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não fazia parte dos planos do técnico do Tricolor. No caso de Ganso, com uma lesão parecida na coxa direita, o departamento médico do clube correu contra o tempo para ajudá-lo a ter condições de jogo, mas a possibilidade remota não se concretizou.

Para o segundo jogo das semifinais da Libertadores, Bauza conta com os reforços de Lugano, Thiago Mendes, Michel Bastos e Calleri, após serem poupados para o duelo contra o América-MG. O jovem atacante Luiz Araújo, autor de duas assistências contra os mineiros, está relacionado pela primeira vez no campeonato sul-americano. O jogador foi campeão e artilheiro da Libertadores Sub-20 deste ano (cinco gols).

O São Paulo não poderá contar com Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Maicon (suspenso) para a partida.

Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para o time de Medellín, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar de fase, ou repetir o placar da derrota no Morumbi para levar o jogo para a prorrogação.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos, Mena, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Artur, João Schmidt, Hudson, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo