Pellè e Jucilei marcam em goleada do Shandong Luneng na Super Liga Chinesa

Além de Pellè, a outra cara nova do clube Papiss Cissé, também marcou na goleada por 4 a1 do Shandong Luneng pra cima do Hanzgzhou Greentown.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Graziano Pelle (Shangdong Luneng) - 14,2 milhões de libras

O Shandong Luneng segue em recuperação na Super Liga Chinesa. Nesta quarta-feira (20), a equipe de Gil, Montillo e Jucilei, goleou em casa o Hangzhou Greentown por 4 a 1, em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Chinês. Com o resultado o clube se afastou da zona de rebaixamento, ocupando a 13º posição com 20 pontos. O triunfo, manteve a sequência invicta do Shandong Luneng, que nas últimas quatro partidas, venceu três e empatou uma.

LEIA MAIS:

DEMBA BA QUEBRA A PERNA DURANTE JOGO DA SUPER LIGA CHINESA

EX-COMPANHEIROS ENVIAM MENSAGENS DE APOIO PARA DEMBA BA

COM IDA PARA CHINA, PELLÈ ENTRA NO TOP 10 DE MAIORES SALÁRIOS DO MUNDO

O italiano Graziano Pellè, vindo do Southampton,e o senegalês Papiss Cissé, vindo do Newscastle, também anotaram seus primeiros gols na China. O brasileiro Jucilei e Yongpo completaram o placar.

Veja abaixo o gol de Pellè:

https://youtu.be/adAOKkCjn-I

Após o jogo, Jucilei comentou o resultado: ”Foi importante este gol no primeiro tempo, para nos dar tranquilidade. Sabíamos da necessidade de vencer mais uma vez, pois vínhamos de uma sequência boa, e conseguimos manter com essa goleada.”

Jucilei vibrou após abrir o placar. Reprodução/ Twitter

O zagueiro Gil, que jogou os 90 minutos, também analisou a partida: ”Estamos em uma boa sequência e precisamos nos manter assim. Foi uma vitória importante e muito boa, já que conseguimos um placar mais elástico. Isso nos dá confiança para as próximas rodadas, mesmo sabendo das dificuldades dos adversários que teremos pela frente.’

Visando manter a boa fase, o próximo confronto da equipe será dia 24, diante do Shangai Shenhua, em casa.