Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Taça BH: São Paulo vence mais uma e enfrentará o Flamengo nas semifinais

O São Paulo avançou mais uma fase na Taça BH sub-17. Nesta última segunda-feira, o Tricolor bateu o Paraná por 3×1 e está classificado para as semifinais do torneio nacional.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/SPFC

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Em Sete Lagoas, o São Paulo começou melhor e abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Gabriel e Marquinhos. No segundo tempo, o Paraná pressionou e diminuiu. No entanto, no fim da partida, Helio fez o terceiro e garantiu vaga para a sequência da competição.

Com a classificação às semifinais, o São Paulo já conhece seu adversário: será o Flamengo, equipe que goleou o Atlético Mineiro – um dos favoritos ao título – por 5×1, também na segunda-feira.

Este será o segundo jogo entre são-paulinos e flamenguistas nesta Taça BH. Na primeira rodada da competição, os times mediram forças e ficaram no empate em 2×2. Desta vez, no entanto, o jogo será eliminatório e vale vaga na final. O duelo será disputado na sexta-feira (22).