Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vai ou fica? Técnico do Chelsea fala sobre futuro de Diego Costa

Recentemente, a mídia esportiva internacional passou a especular uma possível saída de Diego Costa do Chelsea. Além de colocar o atacante brasileiro naturalizado espanhol fora dos azuis londrinos para a temporada 2016/2017, muitos veículos reiteravam o desejo do jogador em retornar ao Atlético de Madrid, clube onde ganhou fama mundial.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Chelsea FC

LEIA MAIS:
LEMBRA DELE? JOE COLE FAZ UM GOLAÇO NA NASL
IMAGENS FORTES! DEMBA BA QUEBRA A PERNA EM JOGO DA SUPER LIGA CHINESA
MERCADO DA BOLA 2016: UNITED DEVE OFERECER MAIS DE 400 MILHÕES DE REAIS POR POGBA, DIZ JORNAL
NA ESTREIA DE CONTE, CHELSEA PERDE AMISTOSO PARA O RAPID VIENA

Na véspera do amistoso de pré-temporada contra o Wolfsberger AC, da Áustria, o novo técnico dos Blues, Antonio Conte, garantiu que o camisa 19 continua em Londres e faz parte dos planos do italiano para a sua estreia no futebol inglês.

“Diego é nosso jogador. É um jogador fantástico, com importância fundamental e não há problema algum. Ele fica conosco, está trabalhando pesado, está muito feliz trabalhando com seus companheiros e comigo em uma nova ideia de futebol. Ele é jogador do Chelsea”, cravou o treinador.

Além de acreditar na permanência de Diego Costa, Conte também espera vê-lo retomando o bom futebol que o fez artilheiro na temporada retrasada. “Ele é um jogador importante e muito forte, um dos melhores do mundo. Estou certo de que, quando ele for com nossas ideias, marcará muitos gols para nós”, completou.

Em preparação para a próxima temporada, o Chelsea realiza séries de amistosos pela Europa. No último sábado (16), os azuis londrinos perderam para o Rapid Viena por 2 a 0. Nesta quarta (20), encara o Wolfsberger AC às 15h (de Brasília).

A coletiva completa de Antonio Conte pode ser vista, em inglês, no site oficial dos Blues.