Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Substituto de Jesus? Cuca revela o time do Palmeiras que deve enfrentar o Atlético-MG

No primeiro jogo sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, que estão servindo a seleção brasileira que vai disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro, o Palmeiras já tem uma cara definida de quais jogadores serão os substitutos escolhidos pelo técnico Cuca para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação

LEIA MAIS:

CUCA JÁ SABE DE QUANTOS PONTOS O VERDÃO PRECISA PARA SER CAMPEÃO
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA 14 BONS JOGADORES QUE AINDA ESTÃO LIVRES E SEM CLUBE
MERCADO DA BOLA: VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO VERDÃO

De acordo com o treino da manhã desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol, o treinador do Palmeiras vai usar Vagner, no gol, – Cuca já havia confirmado essa mudança – e Erik, no comando de ataque, na vaga de Jesus.

Desta forma, Erik deve disputar sua quarta partida seguida como titular do Verdão – marcou dois gols no período – e ganha a disputa pela chance no ataque com Barrios, Rafael Marques, Luan e Alecsandro (o jogador ainda não foi notificado de nova punição por doping e está livre para ser escalado). Dudu, que ficou na reserva contra o Colorado, e Róger Guedes completam o setor ofensivo do time alviverde.

Além deles, o treinador não deve ter o retorno do meio-campista Moisés, que sofreu um lesão muscular na coxa direita, no clássico contra o Santos – teve de sair de campo aos 13 minutos do primeiro tempo. Para a vaga no meio, Thiago Santos, um dos grandes destaques da vitória sobre o Internacional, fora de casa, na última rodada, deve ser mantido na equipe.

Assim, Cuca escalou o Palmeiras no treino tático desta quinta com: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik.

football formations

Outros desfalques

Além de Gabriel Jesus, Fernando Prass e Moisés, o Palmeiras ainda tem as baixas do zagueiro colombiano Yerry Mina, com lesão na coxa esquerda e que só deve retornar aos treinos no fim de agosto, e do lateral direito Fabiano, também com lesão muscular.